Frase do dia

"Foge por um instante do homem irado, mas foge sempre do hipócrita."
Confúcio

DIVIRTA-SE COM JOGOS INCRIVEIS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nicole Bahls confirma fim de namoro com Akon e diz: 'Quero ficar sozinha'


A panicat acaba de perder a avó, que faleceu devido a um câncer.


Ampliar Foto-Divulgação/-Divulgação

Nicole Bahls com Akon

Nicole Bahls está realmente solteira. Procurada pelo EGO para comentar a notícia de que teria terminado seu romance com o rapper americano Akon, a panicat confirmou o rompimento e explicou que a distância foi o maior motivo para a decisão.

"É verdade que terminamos sim. Não teve briga. Decidimos terminar porque não estávamos conseguindo nos encontrar e nos falávamos só por email. Quase não tínhamos contato. Acabou naturalmente. Ninguém tem 13 anos para mandar email ou ligar dizendo: 'Ok, vamos terminar, tá?'. Continuamos amigos", garantiu Nicole.

Apesar da distância ser o principal problema do namoro, outro acontecimento recente na vida da panicat também influenciou muito para a separação. Ela perdeu a avó, que estava internada há 70 dias em um hospital de Londrina, devido a um câncer, na última sexta-feira, 30.

"Acabei de perder minha vozinha, que estava com câncer. Ela ficou internada 70 dias... Foi uma época muito difícil para mim e eu parei até de mandar emails para ele. Decidi terminar uma semana antes de ela falecer. Era um momento em que eu queria estar sozinha. Agora não quero compromisso ou ter que dar satisfação para outra pessoa. É um momento de dor e eu preciso me recuperar. Minha avó era como uma mãe para mim", revelou a moça, que aproveitou para desmentir desentendimentos no trabalho.

"Não tra balhei no domingo e já inventaram que teve briga e que eu estava suspensa do Pânico. Não teve nada disso. Só estava muito mal e não tinha condições de colocar um biquíni e ficar rebolando e sorrindo", explicou.

Sobre uma possível reconciliação com Akon, Nicole é direta: "Acho que temos chance de retomar o namoro depois sim, mas agora estou confusa", disse ela, que viaja em julho para os EUA de férias e vai encontrar com o ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário