Frase do dia

"Foge por um instante do homem irado, mas foge sempre do hipócrita."
Confúcio

DIVIRTA-SE COM JOGOS INCRIVEIS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ivete Sangalo chora ao falar de seu filho Marcelo


“Como mãe eu conquistei tudo na minha vida”, disse a cantora em vídeo para o Dia das Mães


.Reprodução

Ivete Sangalo se emocionou ao falar do filho, Marcelo, durante uma campanha para o Dia das Mães divulgada nesta quinta-feira (6).

A cantora chegou a chorar enquanto falava sobre a alegria de ser mãe do menino, fruto de seu relacionamento com
Daniel Cady.

“A coisa mais importante na minha vida hoje é o meu filho. Meu auge emocional é esse momento. Aí eu posso lhe dizer que como mãe eu conquistei tudo na minha vida. O amor mais sublime”, contou.

“Você faz as coisas e não quer nada em troca. Não precisa passar a mão no meu rosto, não precisa me chamar, não precisa sorrir para mim. Só aceite meu amor, deixe eu lhe amar dessa forma intensa que eu lhe amo. A minha sorte é que, além de tudo, ele sorri para mim”, completou.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário